Oficina Construindo e movendo um catavento no Geogebra

Por meio da exploração das ferramentas do Geogebra, os participantes conhecerão algumas propriedades geométricas e serão desafiados a, no final, construir e movimentar um tipo de catavento. A Oficina será ministrada pelo professor Jarbas Glauber Santos Lopes.

Inscrição:

Data:
18/10/2023

Horário:

Vagas:

Local:
Laboratório de Geoprocessamento – Pavilhão Geraldo Nunes

Prof. Jarbas Glauber Santos Lopes

Professor de Matemática na Escola Estadual Padre Afonso de Lemos na cidade de Ouro Preto – MG, distrito de Cachoeira do Campo. Professor Substituto no Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Ouro Preto. Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC/2008), na cidade de Vitória da Conquista – BA. Pós graduado em Educação e Cultura Digital pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP/2016). Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF/2020).