Exposição: O patrimônio sob o olhar de conservador-restauradores

Exposição coletiva de artes visuais dos discentes do curso de Conservação e Restauro

Data:
Exposição permanente durante todo o evento (16/10 a 19/10)

Duração:
12 horas diárias

Local:
Casinha (Centro acadêmico do curso de Conservação e Restauro)

Amanda Pereira do Nascimento Silva
Sou designer graduada pela UFRN, com trabalho final de curso focado em produção de livros ilustrados e mecanismos pop-up em papel. Participei do programa Ciências sem Fronteiras, com período sanduíche no Politecnico di Torino, fomentado pela CAPES. Atuei, ainda, como bolsista do Projeto Vernáculo: a criação popular no Rio Grande do Norte, com foco no registro e divulgação do trabalho e de artífices da Arte Popular do Rio Grande do Norte. Atualmente sou discente da graduação de Conservação e Restauro do IFMG. Sou sempre curiosa, adoro criar e conhecer os trabalhos e processos criativos dos outros.

Lívia Ludmila Freire de Carvalho
Arquiteta e Urbanista. Estudante de Tecnologia em Conservação e Restauro do Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Ouro Preto. Bolsista no Ambiente de Inovação Espaço Maker.